Homem mata esposa com 51 facadas em Caldas Novas
Uma mulher de 24 anos foi assassinada com 51 facadas desferidas, segundo a polícia Civil, pelo próprio marido, na noite de quinta-feira (3º/7), em Caldas Novas. O autor do feminicídio acabou autuado, em flagrante, após ser levado pelo próprio pai à delegacia.
O crime ocorreu em um apartamento localizado em um hotel no bairro Jardim dos Turistas. As câmeras de vigilância do local registraram o casal deixando o prédio na companhia da filha de quatro anos e retornando algum tempo depois, já sem a criança, que havia sido deixada sob os cuidados de familiares.
Menos de dez minutos após o retorno, o homem foi flagrado pelas câmeras saindo novamente do edifício, agora desacompanhado da esposa. Horas mais tarde, ele foi levado à Central de Flagrantes de Caldas Novas pelo próprio pai.
Após confessar o crime, a polícia foi até o condomínio e localizou o corpo da mulher. Segundo relatos do pai do suspeito, ele decidiu entregá-lo às autoridades depois que o filho revelou o plano de matar o suposto amante da esposa e, em seguida, tirar a própria vida.