GoiâniaPolícia

Homem é espancado por vizinhos após briga com ex em Goiânia

Um homem foi preso na segunda-feira (13) após ser agredido por moradores no Setor Vila Mutirão, em Goiânia. Ele é suspeito de ter atacado a ex-companheira durante uma discussão motivada por ciúmes. A mulher relatou à polícia que foi enforcada e levou socos na cabeça e no rosto.

Segundo a Polícia Militar, vizinhos acionaram a equipe após ouvirem gritos e informarem que uma mulher estava sendo agredida dentro de um apartamento em um condomínio fechado. Quando chegaram ao local, os policiais encontraram o homem com várias lesões provocadas pelas agressões dos moradores.

O porteiro relatou que o suspeito entrou no condomínio aproveitando a passagem de um veículo. Após a suposta violência contra a ex, ele foi cercado e espancado por populares. Ele ainda tentou fugir, mas foi detido pela polícia.

O homem nega a versão da vítima e afirma que foi alvo de uma falsa acusação. Segundo a defesa, ele teria sido agredido após a mulher gritar “pega ladrão” para os vizinhos.

O advogado Alan Araújo declarou que o cliente “apenas tentou se defender” durante a discussão. “Ela começou a agredi-lo. Ao descer do prédio para fugir, ela gritou para os vizinhos. Quatro moradores o espancaram e ligaram para a polícia dizendo que ele havia cometido roubo, o que não aconteceu”, afirmou.

De acordo com o advogado, o suspeito foi encaminhado à Delegacia da Mulher e autuado por agressão. “Mesmo sem advogado presente, foi feito o flagrante com base em uma falsa denúncia. A família me contratou na audiência de custódia e conseguimos o relaxamento da prisão”, disse Araújo. A defesa também registrou boletim por lesão corporal e falsa comunicação de crime.

O caso está na Central de Flagrantes de Goiânia. A Polícia Civil investiga os fatos para apurar a versão de ambas as partes e a conduta dos moradores envolvidos no espancamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *