Início » Prefeito Sandro Mabel participa do 1º Encontro Embaixadores da Educação no Rio de Janeiro

Prefeito Sandro Mabel participa do 1º Encontro Embaixadores da Educação no Rio de Janeiro

by Redação Diário Online
0 comments

Evento reunirá prefeitos e especialistas de todo o país, com pauta voltada à equidade no ensino e à superação de desafios

O prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, embarcou nesta sexta-feira (25/7) para o Rio de Janeiro onde participará do 1º Encontro Embaixadores da Educação. O evento é promovido pela Frente Nacional de Prefeitas e Prefeitos (FNP) e pelo Conselho Nacional de Secretários de Educação das Capitais (CONEC), com apoio do Centro Lemann e da Prefeitura do Rio.

Acompanhado pela secretária municipal de Educação, Giselle Farias, Mabel debaterá medidas para impulsionar a educação municipal, com foco na troca de experiências entre gestores públicos. O encontro reunirá prefeitos, secretários e especialistas de todo o país, com pauta voltada à equidade no ensino e à superação de desafios educacionais.

O objetivo é construir políticas eficazes e inovadoras, fortalecendo a rede pública e promovendo a justiça social por meio da educação. O evento acontecerá no Hotel Hilton, na Barra da Tijuca.

Foto: Alex Malheiros

Secretaria Municipal de Comunicação (Secom) – Prefeitura de Goiânia

You may also like

Leave a Comment