Início » Virginia comenta medo de tapa-sexo ao estrear como rainha da Grande Rio

Virginia comenta medo de tapa-sexo ao estrear como rainha da Grande Rio

por Redação Diário Online
0 comentários

Virginia Fonseca abriu o jogo sobre um dos seus maiores receios para o Carnaval 2026, quando fará sua estreia como rainha de bateria da Grande Rio na Marquês de Sapucaí. Em entrevista ao Jornal Extra, a influenciadora contou que o uso do tapa-sexo é motivo de preocupação, principalmente por conta do suor excessivo.

Segundo Virginia, a fantasia oficial do desfile ainda é mantida em sigilo, mas os cuidados para evitar qualquer imprevisto já começaram. “Vou ter que passar fita! Eu suo muito. Fico pingando, então tudo descola. Se coloco um negócio no peito, ele cai”, relatou, ao comentar as dificuldades com adesivos e peças menores usadas nas fantasias.

A influenciadora, que é namorada do jogador Vini Jr., relembrou um episódio tenso durante um ensaio de rua da escola. De acordo com ela, a roupa começou a molhar e a sensação era de que tudo estava saindo do lugar enquanto sambava. “Achei que minha calcinha estava larga. Ficou o caos. Eu perguntava se estava aparecendo, mas diziam que não. Mesmo assim, eu estava sentindo”, contou, aos risos.

Apesar do bom humor, Virginia admitiu que a preocupação aumenta ao pensar no desfile oficial. “Não quero nem pensar agora na Avenida”, afirmou. Ela também comentou, de forma descontraída, sobre a possibilidade de usar supercola, prática comum entre integrantes de escolas de samba, mas demonstrou receio com o pós-desfile. “Como faz para tirar isso depois?”, brincou.

Virginia vai atravessar a Marquês de Sapucaí como rainha de bateria da Grande Rio na terça-feira de Carnaval, dia 17 de fevereiro, marcando sua primeira experiência no posto mais cobiçado da folia.

Você também pode gostar

Deixe um comentário